WhatsApp
Tour Himalaia 2025

Tour Himalaia 2025

Data: 01 a 18 Ago/2025

Tour Himalaia 2025

Data: 01 a 18 Ago/2025

Duração: 18 dias

Incluído no Pacote:

  • Moto Royal Enfield 450cc.
  • Todos os hotéis em quarto compartilhado com café da manhã.
  • Gasolina.
  • Carro de apoio.
  • Passagem aérea interna de Leh a Delhi.
  • Guia/mecânico junto ao comboio.
  • Permissões de fronteiras.
  • Pedágios.
  • Transfer ao hotel/aeroporto.
  • Auxílio para obter o visto de entrada na Índia.

Fale Conosco

Itinerário

  • DIA 1: CHEGADA A DELHI

    Délhi: Capital da Índia, uma metrópole vibrante com locais históricos.
    Iniciaremos nosso Tour Himalaia com a chegada ao aeroporto e transfer ao hotel.
    Após o check in faremos um city tour para apresentação da cidade.
    Iniciaremos nosso tour pela Jama Masjid, que é uma das maiores e mais célebres mesquitas do mundo islâmico. Construída entre 1644 e 1656 por ordem do imperador mogol Shah Jahan — o mesmo que mandou construir o Taj Mahal, a mesquita é um magnífico exemplo da arquitetura islâmica da era mogol.
    Após essa visita seguiremos para o Memorial de Gandhi (Raj Ghat) que é um dos locais mais reverenciados da Índia, dedicado à memória de Mahatma Gandhi, o líder da luta pela independência indiana e símbolo mundial da paz e da não-violência. Localizado às margens do rio Yamuna, o memorial marca o local onde Gandhi foi cremado em 31 de janeiro de 1948, um dia após seu assassinato.
    Terminaremos nosso city tour por Delhi fazendo um passeio de tuc-tuc, de riquixá e à pé pelo famoso bairro de Connaught Place, que reúne bares, cafés e um imenso mercado a céu aberto.

    foto
  • DIA 2: DELHI - CHANDIGARH - 250 KMS - 6 HORAS

    Após o café da manhã, retirada das motos no estacionamento do hotel e início da viagem. Rodaremos grande parte do trajeto pela rodovia 44, uma estrada de asfalto e pista dupla. Será um dia de adaptação à moto e ao trânsito na Índia.

    mapa
    foto
  • DIA 3: CHANDIGARH - MANALI - 280 KMS - 7 HORAS

    Manali é chamada de "Portal do Himalaia". Dali já se descortina a majestosa cordilheira. No último terço do trajeto a estrada já dá sinais de elevação e curvas fechadas surgem a todo instante, culminando com a chegada no Jalori Pass, a 3.200 m de altitude.

    mapa
    foto
  • Dia 4: MANALI - RAMPUR BUSHAR - 200 KMS - 6 HORAS

    Reserve muita paciência para este dia. A estrada de asfalto até Rampur é muito estreita, com muitas curvas, muitas vacas soltas na pista e ainda cruzaremos vários povoados repletos de pessoas.

    mapa
    foto
  • Dia 5: RAMPUR BUSHAR - KALPA - 105 KMS - 4 HORAS

    Neste dia a estrada de asfalto bem conservado vai nos levar a serpentear montanhas de rica vegetação e quedas d’água que darão um cenário perfeito para um passeio de moto. Subiremos no alto de um platô repleto de curvas fechadas e cruzaremos um lindo pomar de macieiras para chegar ao hotel. Kalpa fica a 2.960 m de altitude e os primeiros sinais da altitude poderão ser sentidos.

    mapa
    foto
  • Dia 6: KALPA - KAZA - 216 KMS - 6 HORAS

    Após o café da manhã, seguiremos para Kaza, passando pelas antigas vilas Jangi, Pooh e cruzando o pequeno vilarejo de Nako, na fronteira Indo - China. Kaza é uma pequena vila no vale de Spiti e fica a 3.650m de altitude. Aqui iremos abastecer no posto de combustível construído no lugar mais alto entre todos os postos do mundo.

    mapa
    foto
  • Dia 7: KAZA - JISPA - 230 KMS - 7 HORAS

    Neste dia rodaremos pelo coração de Spiti Valley, costeando o rio Spiti e em meio a montanhas multicor e vales desérticos. Aqui o asfalto será uma mera lembrança e a beleza inóspita das paisagens será completada pelo traçado da estrada. Abuse das fotos e vídeos!

    mapa
    foto
  • Dia 8: JISPA - SARCHU - 75 KMS - 2 HORAS

    Neste dia vamos rodar acompanhando a linha de fronteira entre as regiões de Himachal Pradesh e Ladakh, duas das mais bonitas e icônicas da Índia. A estrada alterna entre asfalto e chão batido e as curvas serpenteiam vales e montanhas, algumas com picos nevados. O visual é encantador.
    Aqui teremos a experiência de pernoite em barracas confortáveis com camas e banheiro.

    mapa
    foto
  • Dia 9: SARCHU - LEH - 259 KMS - 6 HORAS

    Este dia será de pura diversão e aventura. O traçado da estrada de asfalto, desde a saída, será de curvas e elevações e cruzaremos passos de montanha icônicos como o Gata Loops, Nakeela Pass com 4.738m, Lachung-La com 5.065m e Tanglang La com 5.360m de altitude.

    mapa
    foto
  • Dia 10: LEH

    Leh é a maior cidade e capital da região de Ladakh. O dia é reservado para descanso e compras no diversificado comércio local, em especial chales e mantas de caxemira e pashmina e objetos de decoração para casa. Cortar o cabelo em Leh é uma atração à parte devido à massagem capilar e corporal que os barbeiros fazem nos clientes.

    foto
  • DIA 11: LEH - KHARDUNG LA (5602 M) - NUBRA – 150 KMS - 6 HORAS

    Hoje é o dia mais esperado desta viagem! Chegar no topo do mundo - o Khardung La Pass com seus 5602m de altitude. A trilha suave se torna mais difícil à medida que subimos, cheia de pedregulhos em alguns trechos - mas certamente a vista do Himalaia vale a pena o desafio. Após uma pausa para fotos e vídeos no famoso marco, desceremos por estrada sinuosa de asfalto para chegar ao Vale de Nubra.

    mapa
    foto
  • DIA 12: NUBRA - PANGONG - 140 KMS - 6 HORAS

    Rodaremos em direção a Pangong via Sheok, costeando o Pangong Tso (lago de grande depressão) por estrada sinuosa, sem pavimentação, cortando montanhas e cruzando diversos cursos d’água. Em alguns trechos a estrada terá pedras em toda a sua extensão. A recompensa virá ao chegarmos ao Pangong Lake, lago de água azul turquesa a 5.000m de altitude e nosso pernoite será em cabanas no alto do platô em frente ao lago.

    mapa
    foto
  • Dia 13. Pangong Lake - Hanle - 310 kms

    Pangong - Hanle
    Este será mais um dia de aventura em nossa jornada. Serão 310 kms pilotando por estradas sinuosas, alternando asfalto e off-road e com vistas espetaculares do deserto altiplano de Kangju Kangri e do Kashani Glaciar, tudo isso enquanto cruzamos o vale de Kongta La de 5.100 mts de altitude.

    mapa
    foto
  • Dia 14: Hanle

    Este é o dia mais esperado de todo o tour. Dia em que alcançaremos o passo de montanha motorável mais alto do mundo! A subida de Hanle até o Umling La será repleta de curvas e partes da estrada sem pavimentação, mas o desafio será compensado pelas paisagens de tirar o fôlego e pela satisfação de chegar ao topo do mundo!

    mapa
    foto
  • DIA 15: HANLE- LEH

    A jornada entre Hanle e Leh, no remoto estado de Ladakh, é uma das mais belas e desafiadoras da Índia. Hanle, uma pequena aldeia famosa pelo Hanle Monastery e pelo Indian Astronomical Observatory, está situada a cerca de 250 km a sudeste de Leh, em uma das regiões habitadas mais isoladas do planeta.
    A rota tradicional de Hanle a Leh atravessa alguns dos cenários mais impressionantes dos Himalaias. Partindo de Hanle, seguiremos em direção a Nyoma e Mahe, vilarejos que margeiam o rio Indus. A estrada é majoritariamente de terra batida ou cascalho, embora alguns trechos estejam asfaltados. De Mahe, a rota cruza o Polo-Kongka-La, um pequeno passo montanhoso, antes de conectar-se à estrada principal que leva a Leh via Chumathang — conhecido por suas fontes termais.
    Nesse trecho encontraremos paisagens áridas pontilhadas por lagos cristalinos, campos de sal e formações rochosas surreais. Estaremos rodando a uma altitude elevada (entre 4.000 m e 5.000 m) e o clima pode ser imprevisível, com ventos fortes e variações bruscas de temperatura.

    mapa
    foto
  • DIA 16: LEH-DELHI-AGRA

    Uma visita ao Taj Mahal é mais do que um simples passeio turístico — é uma viagem à essência do amor eterno e à grandeza da arquitetura mogol. Localizado em Agra, no estado de Uttar Pradesh, o Taj Mahal é um dos monumentos mais icônicos do mundo, reconhecido como Patrimônio Mundial da UNESCO e considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.
    Construído entre 1632 e 1653 pelo imperador Shah Jahan em memória de sua esposa favorita, Mumtaz Mahal, o Taj Mahal é uma obra-prima de mármore branco que brilha de forma diferente a cada hora do dia. Ao nascer do sol, ele adquire tons suaves e dourados; ao entardecer, reflete matizes cor-de-rosa e laranja; sob a luz da lua, parece quase etéreo.

    mapa
    foto
  • Dia 17. Agra

    Poucos lugares na Índia conseguem reunir tanta história, poder e beleza como o Red Fort de Agra. Situado às margens do rio Yamuna, a apenas alguns quilômetros do Taj Mahal, este imponente forte de arenito vermelho é uma verdadeira joia da arquitetura mogol e foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO.

    Construído principalmente sob o comando do imperador Akbar a partir de 1565, o Red Fort serviu como residência imperial para gerações de imperadores mogóis. Seus vastos muros de até 21 metros de altura protegem uma série de palácios, salões, pátios e mesquitas — um testemunho grandioso do poder e da sofisticação da época.

    foto
  • Dia 18. Agra - Delhi - 230 kms

    Nesse dia tomaremos mais tarde e calmamente o café da manhã, sem pressa alguma, pois iniciaremos o retorno somente próximo ao meio dia. Seguiremos direto ao aeroporto de Delhi para iniciar os procedimentos de embarque.

    mapa

Valor: U$4.100

 

Condições de Pagamento:

05 Mar / 25: Sinal de U$100
05 Abr / 25: U$2.050
01 Ago / 25: U$2.050

Suplemento para garupa (U$1.450)
Suplemento para quarto single (U$450)

 

Não Incluído no Pacote:

Visto de entrada.
Passagem aérea Brasil a Delhi.
Almoço, lanches e jantar.
Entradas no Taj Mahal e Red Fort.
Seguro da moto.
Seguro saúde internacional.
Gastos de natureza pessoal.
Gorjetas.

Necessário Visto de entrada na Índia (pode ser feito online no site indianvisaonline.gov.in).

 

Opção de Stopover de 3 Dias em Dubai

Programação:

City Tour em Abu Dhabi:
Mesquita Sheikh Zayed.
Palácio Qasr Al Watan.
Emirates Palace.
Parque Ferrari.
Louvre Museu.
City Tour em Dubai:
Dubai nova e Old Dubai.
Rua do Ouro.
Mercado de especiarias.
Dubai Frame.
Museu do Futuro.
Burj Khalifa.
Dubai Mall.
Aquário de Dubai.
Passeio de Quadriciclo pelas Dunas e Churrasco com Danças Típicas no Deserto.

Os custos do stopover serão pagos separadamente ao do pacote Himalaia/25.

Depoimentos

O que nosso clientes falam

Contato

Fale conosco pelo formulário abaixo

Receba novidades